SEÇÃO 31 INTERCOM #25 | Viajando no Tempo com a Nova Geração – Parte 1

S31_INTERCOM_25_Viajando_no_tempo_com_a_Nova_Geracao_Parte_1

De volta para o passado e futuro com a TNG!

Fernando Afonso (Nerd Trekker), Fernando Torelly (Reguladores), Filipe Pereira (Vortex Cultural), Roberta Manaa, Thiago Maldonado (Diário do Capitão) Waldomiro viajam pelo tempo e espaço com Picard & cia. nessa primeira parte de mais um podcast duplo!

Vórtices de energia, fendas temporais, tecnologia alienígena, distorções temporais… enfim, os métodos para viajar no tempo são diversos nos episódios. Mesmo que nem sempre sejam histórias de viagem no tempo como normalmente estamos acostumados! 

Nessa primeira parte, temos um cientista que ficou louco com suas experiências com mecânica temporal, um Picard de horas no futuro sendo sumariamente exterminado sem razão aparente, um clássico segmento com o retorno de Tasha Yar, o capitão Picard de férias se metendo em altas confusões, e um trambiqueiro espacial irritante alegando ser de séculos adiante!

E ficou a dúvida no ar: qual o melhor episódio de viajem no tempo de TNG (e de Star Trek em geral)?

 Tempo de duração: 68 min


S31_Bannner_Camisetas_site

COMENTADO NESSE PODCAST:


Kirk_Facepalm_Meme


ADICIONE O NOSSO FEED

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com

Picard_WEB



COMPARTILHE!
  • Olavo Lima

    hehe engraçada a imagem do picard, acho que ele não se importa com romance porque ele tem o holodeck hauhaua

    • http://secao31.blogspot.com.br/ Waldomiro Vitorino

      Kirk nunca iria entender ou aprovar!

  • Olavo Lima

    para mim Guinan é diferente das outras raças porque ela usa magia (isso mesmo) em alguns quadrinhos até tentam explorar isso, já a maioria dos de sua raça não tem esse conhecimento, e é por isso que o Q ve ela como uma ameaça, só ver o modo que ela faz sinais com as mãos quando ve o Q pela primeira vez, como magia não é o foco de jornada meio que deixam isso de lado, afinal tudo tem uma explicação cientifica, exceto com os Q e ela

  • Pingback: SEÇÃO 31 INTERCOM #26 | Viajando no Tempo com a Nova Geração – Parte 2 | SEÇÃO 31 | Star Trek Podcast()

  • Tartaruhga Muhtante

    “Torelli é o Anti-Valdomiro….” Melhor comentário inusitado. Reh, reh….

  • Tartaruhga Muhtante

    De certa maneira concordo com o torelli sobre a Deanna Troy. Nada contra a Marina Sirtis, A conselheira tem seus momentos de brilho, mas tem momentos em que ela parece aquelas pessoas que fazem comentário em hora ruim ou parece aqueles sabidinhos chatos pra caralho. Nesses momentos eu adoro as sobradas que ela toma.