SEÇÃO 31 Intercom #35 – O que tá rolando aí, Disco?

S31_INTERCOM_35_DSC

Como estão as coisas aí, DSC?

Faltando pouco mais de 1 mês para Star Trek: Discovery enfim estrear, Fernando Torelly (Reguladores), Roberta Manaa, Salvador Nogueira (Trek Brasilis), Waldomiro e Fernando Augusto (Star Trekkers), conversam sobre o que se sabe sobre a série e sobretudo acerca dos boatos negativos que rondam a produção.

 Estão mesmo havendo problemas nos bastidores? Afinal, é Prime Timeline ou não é? Vai ter explicação plausível para as aparentes incongruências visuais? E os nossos queridos e tradicionais klingons headbangers, conseguiremos viver sem eles?

Especulações, dúvidas, ansiedade, empolgação, desconfiança… e claro: a empolgação também por “The Orville”

Tempo de duração: 119 min

S31_Bannner_Canecas_site

COMENTADO NESSE PODCAST:

S31_Bannner_Camisetas_site

Neo Mudd_Meme


ADICIONE O NOSSO FEED

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com



COMPARTILHE!
  • Olavo Lima

    mudd taliban por essa eu não esperava rs

    • Vedek Pedro

      Esse cara não tem nada a ver como o Mudd. Mudd era um bon vivant malandrão, nunca foi um vilão ou um cara complexo. Vamos ver como vão estragar essa parte da história tbm

  • Carlos Tosh

    todo respeito… mas gagueira é foda…!!!

  • Olavo Lima

    Sobre o podcast a Enterprise se queimou toda nas primeiras temporadas, ela só começou a andar no arco xindi e na ultima temporada, mas não deu tempo já tinha alienado a audiencia e foi cancelada, temos que admitir que esse foi o grande erro, colocar os sulibans e não os romulanos como os verdadeiros vilões, sem falar de usar os xindi, mas acho que a galera está cega e não admite, tenho muito medo do que vai virar jornada com essa nova serie, star trek só funciona se você atualizar e jogar para frente indo sempre em direção ao futuro

    • Vedek Pedro

      Eu gostaria até de ver histórias se passando nos períodos já consolidados, como TOS e TNG, mas em novos filmes. Por sinal, seriam muito melhores que esses filmes do JJ que insistem na tripulação clássica. Mas séries, queria ver era no século XXV em diante.

  • HItman

    A questão dos Romulanos não terem tecnologia de dobra não é tão sem nexo. Eu lí ( e já faz muito tempo) que na primeira aliança Romulano-Klingon houve uma troca de tecnologia, Os Klingons trocaram a tecnologia de dobra por tecnologia de camuflagem. Não esqueçam que os Romulanos, assim como os Vulcanos têm um período de vida bem longo. E não é difícil especular que comandantes que não fossem alinhados com os ditames do Senado, serem mandados em missões de longa duração.

  • Tartaruhga Muhtante

    Ou seja, oficialmente podemos dizer “era uma vez uma espécie chamada klingon”….. e nunca mais veremos os velhos klingons. Como disse o Kruge “é pena”.

    • Vedek Pedro

      Disseram que existem 25×10³ tipos de klingons. Coincidências ou não, nessa série só aparecerão klingons nunca antes vistos.
      Sem falar que são horrorosos e não têm nenhum carisma. Se não beber até cair não é klingon.

      • Tartaruhga Muhtante

        Como já disse e que ooutros já disseram , parecem mais com xindis do que com klingons.

  • Renata

    Ficar reclamando de visual é coisa muito abitolada! Uma coisa que foi produzida nos anos 60 com orçamento ridiculamente limitado nunca vai se parecer com algo produzido hoje com esmero. Por favor, o que conta são os fatos! Vamos deixar de ficar procurando motivo pra reclamar das coisas! Não tem nada ofensivo? Então bola pra frente.

  • fabiofbg

    Eu parei pra pensar aqui. Daqui a algumas semanas o Waldomiro vai ter que adicionar a nossa nova comandante no site da Seção 31, junto com nossos capitães.
    Em relação a Discovery, eu fui convencido, estou tentando me desligar do visual e focar na história, vou tentar ser menos xiita com a franquia. rs