SEÇÃO 31 INTERCOM #29 – Verdades e Mentiras de Deep Space Nine

S31_INTERCOM_29_Verdades_e_Mentiras_de_DS9

Separando fatos e ficção nos bastidores de DS9

Em mais uma parceria SEÇÃO 31/Trek Brasilis, venha conosco discutir polêmicas, rumores, segredos e fofocas dos bastidores da produção de Star Trek: Deep Space NineEm nosso último podcast do ano, Roberta Manaa e Waldomiro recebem Luiz Castanheira para entrarmos num vespeiro de indagações curiosas.

Como se deu a escalação de um protagonista negro na série? E as polêmicas com (o então) Siddig El Fadil e as posteriores mudanças no Bashir? E Rene Alberjonois como “Odo Clint Eastwood”? A USS Defiant foi superexposta na terceira temporada? Jake sofreu trauma pesado (de novo!) com o desaparecimento do pai ao final da série? E talvez a mais inquietante: seria nossa querida DS9 uma cópia descarada de Babylon 5

Mas de todas essas questões polêmicas, o que pode ser ainda mais intrigante é:

Como teria sido Apollo Creed como Benjamin Sisko?

Tempo de duração: 83 min


S31_Bannner_Camisetas_site

COMENTADO NESSE PODCAST:


Threshold_meme

 


ADICIONE O NOSSO FEED

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com

The Sisko_WEB



COMPARTILHE!
  • Fernando Penteriche

    Excelente podcast, fechou muito bem esse ano!

  • Tartaruhga Muhtante

    Seus podcasts são realmente muito bons. Só comentando sobre Nicole De Boer, ela assumiu uma tarefa ingrata. No começo achei uma merda, mas depois fiquei com pena dela. Já foi uma covardia terem-na delegado a tarefa de substituir Terry Farrell já na última temporada , mas tentarem desenvolver seu personagem quase pela hora da morte foi muita falta e noção dos caras. Ela fez o que pode, mas não foi suficiente, infelizmente.

    • http://secao31.blogspot.com.br/ Waldomiro Vitorino

      Em primeiro lugar, obrigado pelo elogio!
      Eu particularmente gosto muito da Ezri, até porque foi uma ótima escolha fazê-la totalmente diferente da Jadzia, praticamente o oposto dela em alguns aspectos (ou vários). Mas de fato, eu entendo sua opinião e concordo que foi uma tarefa ingrata tentar desenvolvê-la praticamente no final da série quando já estávamos habituados e curtindo muito a Jadzia. Mas enfim, questão de gosto e opinião também. Eu achei que dado o pouco tempo que tinham, fizeram um trabalho muito bom com ela, e eu adorei a Nicole no papel.

      • Tartaruhga Muhtante

        Hmm, não me entenda mal. Não é que eu tenha algum tipo de ranço com a “Nicole” , mas a personagem DAX, num geral sofreu uma degeneração criativa muito displicente. O maior problema da DAX começa já com a Terry Farrel. Por que? Era muito bonita. Isso eu creio ter prejudicado o desenvolvimento da personagem. Falo sério, se for observar, até o Bashir teve um desenvolvimento melhor, o Da Dax soa “falso” (a mim pelo menos). Ela entra uma mulher linda com o contraste de ter todas as lembranças do velho amigo do Sisko, isso é interessante, mas não se sustentou. O desenvolvimento dela com as personalidades também ficou capenga e pareceu “falso”. Aí sai uma atriz, entra outra e tentam dar um fundo pra ela às pressas. Isso foi muito penoso. Nicole De Boer fez o trabalho melhor possivel, profissionalmente , mas Dax foi uma personagem que “encolheu”. E o lance do TRill ser selecionado após todo um processo seletivo? Me corrija se estiver esquecendo algo, mas Ezri ter ficado definitiva ficou muito , tipo, “já que só tem tu vai tu mesmo”.

  • fabiofbg

    Waldomiro, sou fã de carteirinha de DS9, pra mim é o MELHOR seriado de ST juntamente com TOS.

    Recomendo um intercom sobre Discovery! Já estão surgindo novas informações, seria uma boa falar da “polêmica” dos klingons.

    Outro interessante seria sobre Enterprise, como eram os bastidores da série, assim como você fez aqui.

    Vida longa e próspera!

  • Aviso prévio

    Chocado em saber que Sisko era Um Homem Chamado falcão =O
    Chocado principalmente por nunca ter notado, já que pelo jeito eu era o único que assistia esse seriado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk