SEÇÃO 31 INTERCOM #20 – Os Klingons No Século 22

S31_INTERCOM_20_Os_Klingons_no_Seculo_22

Klingons!

Isso mesmo, caro ouvinte! AntônioFernando Torelly (Figura de Ódio), Filipe Pereira (Vortex Cultural), Roberta Manaa e Waldomiro voltam ao século 22 para discorrer sobre as ocasiões em que os klingons deram o azar de topar com a tripulação da Enterprise de Archer & cia.!

Os klingons foram subaproveitados? O Capitão Archer deveria ter sido caçado com mais afinco depois do piloto? E o vírus Augment, hein? Foi satisfatória a explicação para um dos maiores mistérios sobre a mudança de visual dos alienígenas carrancudos e beligerantes? Pois bem, venha conosco nessa jornada para tentar encontrar as respostas! Mas claro: sem deixar de voltar a falar das manjadas polêmicas da série, elogios, reclamações e tudo mais.

Qapla’!

Tempo de duração: 124 min

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com

Archer_WEB



COMPARTILHE!
  • Gordura do Ultra

    Gostei do tema , e engraçado que acho que sou o único que gostou do episódio que os Klingons são malfeitores que pegam os produtos da colônia , tipo tirando a parte da população vencer facilmente eles , achei interessante essa ponte que os Klingons nessa época pelo menos com outras civilizações não terem nada de atitude honrada que tem com eles mesmos , mostrando esse lado mais xenofóbico com outras espécies que julgam inferiores , que também é citado no episódio do julgamento , alias achei que deviam ter especulado como era os Klingons 100 anos antes , talvez tenha sido nessa época que começou a explorar o espaço , e por verem um universo tão vasto e inexplorado , acabou vindo a vontade de conquistar ou mesmo quando os mesmos encontraram espécies hostis , perceberam igual Archie que não podia só explorar tinham que estar armados para se defender , e com certeza isso fez enfraquecer os outros setores que eram importantes e estilo de vida guerreiro que sempre foi um traço cultural , voltou com força massiva durante esse tempo .

    Ademais gostei dos episódios da mudança Klingon e achei uma ótima explicação da mudança e a forma como foi executada foi coerente já que anteriormente havia sido mostrado os humanos melhorados

  • Tartaruhga Muhtante

    Da fisionomia eu nem falo nada. Eu queria explicação pro uniforme….