SEÇÃO 31 TV #4 | Prequel de novo? Pós-Nemesis, please!

Em nosso quarto episódio, Roberta Manaa segue com suas fascinantes reflexões no universo de STAR TREK! E aí, o que pensar de Star Trek: Discovery até o momento?

Edição do vídeo: Waldomiro Vitorino

S31_TV_Thumbnail_4

S31_Bannner_Canecas_site

S31_Bannner_Camisetas_site

COMPARTILHE!
  • Olavo Lima

    A saída para tudo isso seria ao mesmo tempo simples como complexa, poderia se passar no futuro pós nêmesis, em uma agencia temporal onde os agentes são mandados a diferentes períodos do tempo, isso agradaria tanto os produtores que adoram os prequels quanto os fãs que querem ver continuações, pois ela poderia se passar em futuros distantes tanto quanto em passados marcantes

    Vida longa e prosperá a todos

  • Tartaruhga Muhtante

    Sobre prequels eu mantenho a mesma opinião que me refiro aos filmes do Abrams: covardia. Os caras não têm peito pra elaborar algo novo e ficam “criando passado”. Gostei de Enterprise? Com o tempo gostei, mas ainda assim precisei de um bocado de “deixa quiéto” pra não ser “purista”, porque essa série caminhou perigosamente em muitos momentos. E pra quê mais uma série prelúdio, não foi essa a finalidade de Enterprise? Quantos passos pra trás vão dar antes de voltar a andar adiante? Jornada Nas Estrelas sempre foi uma série sobre o futuro, não sobre o “futuro do pretérito”.

    • http://secao31.blogspot.com.br/ Waldomiro Vitorino

      “Quantos passos pra trás vão dar antes de voltar a andar adiante? Jornada Nas Estrelas sempre foi uma série sobre o futuro, não sobre o “futuro do pretérito”.”

      Perfeito. Exatamente isso.

  • Luis C Souza

    sensaciona!!! penso o mesmo que você! nunca ouvi um comentário tão sensato quanto o seu!!!