SEÇÃO 31 INTERCOM #16 – UMA NOVA SÉRIE DE STAR TREK!!!

S31_INTERCOM_16

BOMBA DE TRICOBALTO!!! Nosso maior desejo trekker se tornou realidade! UMA NOVA SÉRIE DE STAR TREK SERÁ PRODUZIDA!!! AAAAAAAAAHHH!!!

Junte-se a Fernando Torelly, Ricardo, Roberta Manaa e Waldomiro e comemore, especule, reclame, desça a lenha de novo nos filmes do Abrams e o mais importante: Permita-se ser feliz com essa grande notícia! Afinal, em qual universo será essa nova série? Abramsverse, Prime ou de repente, um outro? Teremos crossovers com conceitos e/ou personagens anteriores? Qual será o formato da série? E como será essa nova tripulação? E o capitão? Em meio a tantas possibilidades e empolgação generalizada, ainda temos que resolver uma questão crucial: nós brasileiros teremos acesso ao All Access?

Tempo de duração:  96 min

Esse podcast acabou sendo uma sequência desse outro aqui abaixo, o qual gravamos no ano passado (uma época muito triste, sem perspectivas reais de séries novas de Star Trek…!):

SEÇÃO 31 INTERCOM #5 – Boatos, Especulações e Reclamações na Fronteira Final!


COMENTADO NESSE PODCAST:

O lindo anúncio da CBS!

Os presentinhos do Star Trek Online por conta da notícia

Trailer do divertido “Free Enterprise

O tal CBS All Access

Um pouco sobre a extinta UPN

O CEO da CBS explicando o porque da escolha do CBS All Access para a exibição

O ótimo podcast americano Ready Room, que já no dia seguinte após a notícia publicou um programa com o autor Larry Nemecek

O O’Brien morrendo pilotando um avião em “Duro de Matar 2“!

O recém-criado podcast do TrekMovie também discutiu sobre o assunto do momento!

Os Presidentes da Federação!


Phlox_meme


ADICIONE O NOSSO FEED 

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com

COMPARTILHE!
  • Martin Juan

    Assisti todos os 79 episódios da TOS em 1967-68-69 em preto e branco. Quando apareceu Picard, muitos (até eu) criticaram esse capitão velho e chato que nunca rasgava a camisa: “o Kirk que era bom…!!”.
    Os mais novos, que nunca assistiram a clássica completa não perceberam as referências à Clássica embutidas na NEXT (Relics).
    Poucos entenderam DS9 em relação às anteriores, (referência a Pike City em The Way of the Warrior) e os muito novos que só assistiram Voyager, (referências a Kirk, Spock, Magro, etc.) ainda menos. Restaram as viúvas do Kirk (entre os que me incluo, mas não sou estúpido) que quando apareceu ENTERPRISE acharam uma blasfêmia, sem entender se tratar do mesmo universo da TOS 100 anos antes. Foram tão radicais que fizeram uma excelente série fracassar na quarta temporada, e nunca perceberam dezenas de referências à eventos que só aconteceriam na época futura de TOS. E muito menos reconhecerem que a série revitalizou os andorianos, nunca aproveitados nas outras séries e filmes.
    Agora me aparecem “entendidos” para excomungar os filmes de J.J. que nada mais fez que retomar uma franquia moribunda, e já no primeiro filme colocar um monte de referências às séries antigas (aposto que ninguém notou o pingo na mesa de Scotty nem a referência ao cachorro de Archer).
    A Clássica foi ótima nos anos 60, foi uma sinfonia. Os novos filmes são Rock and Roll, mais acorde com os tempos atuais.
    J.J. conseguiu atrair fãs que nunca ouviram falar de Star Trek, conseguiu fazer que os mais novos se interessassem por adquirir as séries anteriores.
    Trekker que é Trekker gosta de tudo, até dos episódios ruins da clássica, como por exemplo, “O cérebro de Spock.”
    Vamos dar um voto de confiança na suposta futura série, e vamos evitar criticar negativamente, antes de assistir (não vi e não gostei) porque Shattner não está, porque George Takei não está, e porque três deles já estão mortos.
    Que bom que a franquia não morreu.
    Alguém se lembra de Perdidos no espaço? Bonanza? My favorite Martian? Alguém lembra do submarino Seaview?
    Todas essas franquias já morreram e nenhum de vocês sabe que existiram, pelo menos a maioria delas.
    Trekker que é trekker lembra do diálogo entre os dois Spocks, quando o velho cita que achou um planeta para estabelecer a colonia vulcana… Novo Vulcano.
    E como eu disse acima, Trekker que é Trekker gosta de tudo.
    É isso.

  • xassot

    Agora ouvindo esse podcast e com o que a gente já sabe de Discovery, será que vai aparecer um dos personagens de Enterprise?

    • http://secao31.blogspot.com.br/ Waldomiro Vitorino

      Pois é, penso que a T’Pol seria bem possível, pela longevidade dos vulcanos. Ela e de repente até o Soval. Seria ótimo!

  • Tartaruhga Muhtante

    Quanto ódio no coração……