SEÇÃO 31 INTERCOM #10 – Adeus a Leonard Nimoy

S31_INTERCOM_10

Escute nosso pequeno tributo ao grande e incomparável Leonard Nimoy, que infelizmente nos deixou recentemente. 
AntonioGiu (Bondcast), NaeltonRicardo e Waldomiro falam incessantemente sobre a vida e obra de um verdadeiro ícone, que ajudou a solidificar as bases da franquia que tanto amamos (e de quebra, deu vida ao maior vulcano de todos os tempos!)
Venha conosco discutir o personagem em sua incrível trajetória, relembre seus melhores (e piores) momentos e aprecie a exótica carreira musical de Nimoy! Entretanto, enquanto lamentamos sua morte e celebramos sua obra imortal, tente manter a seriedade e falar do Spock, e não da T’Pol

Tempo de duração: 88 min

PARA OUVIR O PODCAST:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


COMENTADO NESSE PODCAST:

Os ótimos diálogos de Data e Spock, em “Unification – Part II

Um pequeno trecho do documentário “Mind Meld: Secrets Behind the Voyage of a Lifetime“, de 2001, no qual Shatner entrevista Nimoy em um bate-papo bem franco

Imagens da Convenção da Frota Estelar Brasil de outubro de 2003, quando ninguém menos que o próprio Nimoy esteve presente (e eu estava lá!!!)!

O belíssimo trabalho fotográfico de Nimoy

As homenagens em forma de estátuas em Star Trek Online

Toda a ilustre discografia do talentoso cantor Leonard Nimoy!

Cenas bizarras de Nimoy em “Missão Impossível

Como apresentador da série “In Search Of…“, onde apresentava e narrava casos de mistérios e afins

Spock pegando McCoy pelo pescoço, em um acesso de raiva, no episódio “All Our Yesterdays“. Uma hora isso tinha que acontecer, não?

Aah… Zarabeth!

Em meados dos anos 70, quando interpretava Sherlock Holmes no teatro

Uma das impagáveis aparições de Leonard Nimoy nos “Simpsons

E seu último tweet… Nimoy_Last_Tweet


ADICIONE O NOSSO FEED

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com

COMPARTILHE!
  • xassot

    Na TAS durante o episódio Yesteryear, há um momento em que o Spock criança está indeciso se ele quer ser humano ou vulcano e o Spock adulto fala para ele que ambos tem emoções, mas a diferença é que os vulcanos controlam as emoções para poder escolher a opção mais lógica (não me lembro se fosse exatamente, mas era mais ou menos isso)

  • Tartaruhga Muhtante

    Acho que a parte mais interessante do diálogo do Spock com o DATA é quando o Spock “desabafa” com o andróide sobre o desapego e a falta de paixão do Picard em relação ao dever que o fazia parecer quase um vulcano, e falava isso de uma forma que o demonstrava até incomodado com o capitão.