Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Second Contact” – Lower Decks

| Transcrito por: Paulo Cesar Ceglia & Waldomiro Vitorino 

Aqui nessa nova coluna do SEÇÃO 31 intitulada Primeiras Impressões DEFINITIVAS, comandada pelo pessoal do Tá Bom ao Vivo, os comentaristas mais chapa-brancas objetivos e críticos da internet fazem breves comentários SEM SPOILERS (ou não) sobre um episódio recém-lançado da franquia Trek.

Episódio: “Second Contact” – Star Trek: Lower Decks | S01E01

NOTA DO EDITOR: Uma vez que até o momento a CBS não conseguiu ninguém interessado em distribuir mundialmente a série Lower Decks só está disponível nos EUA e Canadá, a intrépida equipe do Tá Bom ao Vivo teve que usar de meios “alternativos” para poder ter acesso à mais essa brilhante obra capitaneada pelo igualmente brilhante Alex Kurtzman.

As opiniões DEFINITIVAS

Bahia: A série é tão espetacular que eu comecei a rir quando vi que não tinha distribuição internacional e eu teria que baixar um torrent ilegal. Poucas séries hoje em dia me dão esse trabalho, achei incrível do começo ao fim do download. Tudo maravilhoso, que fibra ótica incrível! Só poderia ser Lower Decks mesmo!

Goblin: Ai, chefinho, você sabe que eu amo gente pelada né? Ainda mais em desenho animado… ai… será que o XVideos não se interessaria pela distribuição dessa série? Com todos aqueles desenhos fortes, musculosos que aparecem nesse episódio… aiaiaiaiai…

Beiçola: Ah… que gostoso curtir um desenho animado… isso me lembra da minha tenra infância há tantas décadas atrás… e mesmo sem estar por dentro dos desenhos animados da atualidade, já afirmo aqui que Lower Decks é o melhor de todos, todos, TODOS! Em resumo: tá bom… tá bom demais!

Essencinildo: Eu queria dizer que tá bom, mas durante o episódio eu comecei a perceber a evidente tentativa de emular, de forma muito menos talentosa e criativa, ótimas animações dos últimos anos que são bem humoradas e com forte viés de sci-fi, como Final Space e Rick and Morty, só para citar as influências mais óbvias que vemos em tela. No entanto, como se trata de Kurtzman Trek, tudo é de gosto duvidoso, descerebrado e– –

*BZZZZZZZZZZZTTT*

NOTA DO EDITOR: O Essencinildo sumiu repentinamente enquanto dava sua opinião, mas fizemos questão de transcrever o efeito sonoro que pôde ser ouvido no exato momento em que ele para de falar. Suspeita-se que ele tenha levado um misterioso tiro de phaser. Se esse for o caso, vamos torcer para que não tenha sido desintegrado de vez.

Pastor Ramirez: Em nome da Nossa Senhora de Michael das Choradeiras, eu vos digo: tá bom! Afinal, se aquele Seth MacFarlane lá quer imitar nossa amada franquia com sua seriezinha espacial, agora chegou a nossa vez de darmos o troco DEFINITIVO. Vamos ver quem imita melhor!

Dino Trekker: RRRRAAGH RRRRRAAAGHH RRRROOOOOAAAAA RRROOOAAAAAUUUUUGH RRRRAAAAAAOOOOUUGH RRRRAAAH RRRROOOOOUGH RRRAAAOOOGH RRAAAAAH RRRRROOOOUUGH

Deixe você também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo. Mas lembre-se: somente as opinões da equipe do Tá Bom ao Vivo são as DEFINITIVAS!

COMPARTILHE!