Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Terminal Provocations” – Lower Decks

| Transcrito por: Paulo Cesar Ceglia & Waldomiro Vitorino

Aqui na coluna do SEÇÃO 31 intitulada Primeiras Impressões DEFINITIVAS, comandada pelo pessoal do Tá Bom ao Vivo, os comentaristas mais chapa-brancas objetivos e críticos da internet fazem breves comentários SEM SPOILERS (ou não) sobre um episódio recém-lançado da franquia Trek.

Episódio: “Terminal Provocations” – Star Trek: Lower Decks | S01E06

NOTA DO EDITOR: Uma vez que até o momento a CBS não conseguiu ninguém interessado em distribuir mundialmente a série os novos episódios de Lower Decks só estão disponíveis nos EUA e Canadá, a intrépida equipe do Tá Bom ao Vivo está tendo que que usar de meios “alternativos” para poder ter acesso à mais essa brilhante obra capitaneada pelo igualmente brilhante Alex Kurtzman.

As opiniões DEFINITIVAS

Bahia: Que obra-prima! Incrível! Bravo! Só lembro de ter me emocionado assim com o desenho Fantasia da Disney. Mas a profundidade de Lower Decks com sua fantástica quantidade de sangue, violência e empolgantes decapitações só torna tudo mais sublime. Uma obra que nos eleva espiritualmente e moralmente. Afinal, é impressionante como esse episódio dá bons exemplos para os jovens, como enaltecer mentiras e trapaças mirabolantes. Episódio para aplaudir de pé!

Goblin: Ai, chefinho, o Reino das Esporadas Mágicas todinho amou esse episódio do começo ao fim! Principalmente quando o badgezinho holográfico falante fica maluquinho e começa a matar hologramas cruelmente, indo atrás de seu criador para tentar matá-lo também. Por aqui as criancinhas adoraram tudo isso! Começaram a matar seus pais, voaram cabeças e membros pra todo lado! Uma verdadeira orgia de sangue e vísceras. Ai, ai… que gostoso! Tá bom, tá bom, tá muito bom!

Dino Trekker: RRROOUULL RRRAAAAAAGHH RRRAAAOOAAA RRRLLGH RRROOOOOOO RRARRRRROOOOOUUUGL RRRAAAAAH RRRRRUUUUUOOOOLLLL RRRROOORRAAAAUUUGHGH RRROUUURROOOAAAAGH RRRAAAOOOUUEEEE RRRRRAAAAAAGH

Beiçola: Nesse episódio aprendemos o valor de uma mentira bem contada e que também vale a pena praticar um furto maroto. Me recordei de muitos anos atrás, quando eu roubava fitas VHS de Star Trek nas antigas videolocadoras para poder assistir aos novos episódios e da emoção de conseguir sair impune. Me senti representado nesse episódio e até deu vontade de voltar a praticar um furto ou outro por aí.

Pastor Ramirez: Olá, irmãos e irmãs! Em verdade, eu vos digo: a nossa coroinha Mariner Michael 2.0 é um orgulho enorme para a nossa Igreja. Novamente ela coordenou e guiou os passos do Felipe Neto e parece até mais comportada nesse episódio. Talvez para não ofuscar o caráter messiânico e definitivo de nossa Santa das Lágrimas Infinitas.
Gostei muito de ela ter ficado mais amiguinha do Felipe Neto e até acho que eles tem futuro juntos. Quem sabe eu não serei agraciado com a bênção de realizar a cerimônia sagrada da união matrimonial desses dois pombinhos bem-aventurados? Se esse for o caso, e a Nossa Senhora de Michael das Choradeiras me conceder essa divina incumbência, eu certamente declararia:

“Tá bom!”

Deixe você também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo. Mas lembre-se: somente as opinões da equipe do Tá Bom ao Vivo são as DEFINITIVAS!

COMPARTILHE!