Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Temporal Edict” – Lower Decks

| Transcrito por: Paulo Cesar Ceglia & Waldomiro Vitorino

Aqui na coluna do SEÇÃO 31 intitulada Primeiras Impressões DEFINITIVAS, comandada pelo pessoal do Tá Bom ao Vivo, os comentaristas mais chapa-brancas objetivos e críticos da internet fazem breves comentários SEM SPOILERS (ou não) sobre um episódio recém-lançado da franquia Trek.

Episódio: “Temporal Edict” – Star Trek: Lower Decks | S01E03

NOTA DO EDITOR: Uma vez que até o momento a CBS não conseguiu ninguém interessado em distribuir mundialmente a série os novos episódios de Lower Decks só estão disponíveis nos EUA e Canadá, a intrépida equipe do Tá Bom ao Vivo está tendo que que usar de meios “alternativos” para poder ter acesso à mais essa brilhante obra capitaneada pelo igualmente brilhante Alex Kurtzman.

As opiniões DEFINITIVAS

Como sou uma pessoa muito inteligente e ocupada, assisti a esse espetáculo da animação entre um intervalinho e outro de ovação dos meus inúmeros seguidores. E nossa, que lacração social incrível! Me senti no centro da bolha quando me deparei com o “Efeito Felipe Neto”. Maravilhoso, estupendo! Tá bom!

Goblin: Ai, chefinho, que episódio sensacional! Teve ainda mais gente pelada, vimos o projeto de Riker também sem camisa… nossa, que delícia! Desse jeito vai ser impossível as crianças não gostarem desse desenho! Tão adequado para os pequeninos de todos os lugares… as criancinhas do Reino das Esporadas Mágicas estão amando esse show espetacular de nudismo, insubordinação e violência!

Dino Trekker: RRROOUULL RRRAAAAAAGHH RRRAAAOOOOUUUU RRRROOOAAA RRRLLGH RRROOOOOGH RRREEEOOOOO RRAAAARRRRROOOOOUUUGL RROOOURRRAAAAAH RRRRRUUUUUOOOOLLLL RRROUUURRREEEAAAOO ROOOAAAAGH

Beiçola: Mais uma vez sou obrigado a concordar com a contundente opinião do colega Dino Trekker. No entanto, digo mais: como é bom ver a Michael 2.0 sendo melhor que todo mundo em tudo, se mostrando a mais genial, a mais zoeira, que bate, humilha, xinga e agride quando quer! Isso sim que é igualdade e representatividade. Alex Kurtzman acima de tudo e Michael 2.0 acima de todos!

Essencinildo: Na cena em que a Michael 2.0 começou a tirar a roupa e pudemos vê-la de sutiã, eu gritei com todas as minhas forças: “TÁ BOM! TÁ MUITO BOM! TÁ BOM DEMAIS!”. Na hora minha pistola phaser ficou automaticamente ajustada para matar!

Pastor Ramirez: Nesse episódio abençoado, vemos a Nossa Senhora de Michael Junior ter seu pé perfurado por uma lâmina, num ato de pura blasfêmia por parte do Primeiro Oficial da USS Cheetos. Desde então, tenho rezado pela crucificação desse sujeito. Ao menos tínhamos visto ele levando uma pancada no saco numa cena anterior, a qual já tinha sido justamente a punição infligida pela Nossa Senhora de Michael das Choradeiras ao patriarcado branco hetero cis opressor! Naquele momento também senti uma dor lancinante nas minhas bolas e orei agradecendo: “Tá bom!”.

Deixe você também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo. Mas lembre-se: somente as opinões da equipe do Tá Bom ao Vivo são as DEFINITIVAS!

COMPARTILHE!