Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Much Ado About Boimler” – Lower Decks

| Transcrito por: Paulo Cesar Ceglia & Waldomiro Vitorino

Aqui na coluna do SEÇÃO 31 intitulada Primeiras Impressões DEFINITIVAS, comandada pelo pessoal do Tá Bom ao Vivo, os comentaristas mais chapa-brancas objetivos e críticos da internet fazem breves comentários SEM SPOILERS (ou não) sobre um episódio recém-lançado da franquia Trek.

Episódio: “Much Ado About Boimler” – Star Trek: Lower Decks | S01E07

NOTA DO EDITOR: Uma vez que até o momento a CBS não conseguiu ninguém interessado em distribuir mundialmente a série os novos episódios de Lower Decks só estão disponíveis nos EUA e Canadá, a intrépida equipe do Tá Bom ao Vivo está tendo que que usar de meios “alternativos” para poder ter acesso à mais essa brilhante obra capitaneada pelo igualmente brilhante Alex Kurtzman.

As opiniões DEFINITIVAS

Bahia: Estou impressionado com o tamanho dos elogios para esse episódio, é como se tivesse rolado uma Tá Bom Epidemia, ou algo do tipo. Será que irei aposentar o meu phaser finalmente? Não pode ser!
Até telefonei para o Essencinildo para reclamar. Pena que ele estava um pouco grogue. Não sei se por conta da bebida ou dos disparos. Ou ambos. Enfim, não gostei do episódio. Horrível. Ao menos tivemos alguma dose de lacração para salvar o dia.

Goblin: Ai, chefinho, como assim você não gostou? Está doentinho será? Tadinho do chefinho…
Eu achei o episódio MA-RA-VI-LHO-SO! O Felipe Neto ficou tão gracinha todo azulzinho… ai, ai… me lembrei até do meu amor pelos queridinhos Smurfs!

Beiçola: Esse episódio me deixou preocupado. Afinal, aprendemos que no futuro poderemos criar super cachorros geneticamente alterados, assustadores e perigosíssimos ao nosso bel-prazer. No entanto, quando vi que a cachorrinha do episódio saiu até flutuando, pensei em encomendar uma dessa para usar de montaria e sair voando por aí, tal qual aquele filme dos anos 80, História Sem Fim.

Dino Trekker: RRROOAAAAGHH RRRAAAOLLGH RRROOORRRRROOOOOUUUGL RRRAAARRUUU RRRRRUUOOOOLLLOORRAAAAUUUGHGH RRROUUURROO RRRRRAAAOOOUAAAAAGH RRRRRROOOOOHHUUUUGH RRROOOOUUUOOOAAAARL

Essencinildo: Depois desse episódio, eu acho que podemos esperar novas Guerras Eugênicas acontecendo em breve na franquia. Nesse caso, com cachorros geneticamente melhorados como vilões. Quem sabe até mesmo depois disso, façam um filme para o cinema continuando essa história. Até já deixo aqui minha sugestão para o título: Star Trek: A Ira de Cão. Ao final do filme, todos iríamos chorar a morte dos cachorros. Seria uma espécie de Marley & Eu, só que com um exército de cães megalomaníacos morrendo bravamente. [SNIF] Até me emocionei aqui, me desculpe…

Deixe você também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo. Mas lembre-se: somente as opinões da equipe do Tá Bom ao Vivo são as DEFINITIVAS!

COMPARTILHE!