Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Envoys” – Lower Decks

| Transcrito por: Paulo Cesar Ceglia & Waldomiro Vitorino 

Aqui nessa nova coluna do SEÇÃO 31 intitulada Primeiras Impressões DEFINITIVAS, comandada pelo pessoal do Tá Bom ao Vivo, os comentaristas mais chapa-brancas objetivos e críticos da internet fazem breves comentários SEM SPOILERS (ou não) sobre um episódio recém-lançado da franquia Trek.

Episódio: “Envoys” – Star Trek: Lower Decks | S01E02

NOTA DO EDITOR: Uma vez que até o momento a CBS não conseguiu ninguém interessado em distribuir mundialmente a série os novos episódios de Lower Decks só estão disponíveis nos EUA e Canadá, a intrépida equipe do Tá Bom ao Vivo está tendo que que usar de meios “alternativos” para poder ter acesso à mais essa brilhante obra capitaneada pelo igualmente brilhante Alex Kurtzman.

As opiniões DEFINITIVAS

Bahia: Um verdadeiro mergulho maravilhoso e espetacular na amizade da Michael 2.0 e o Felipe Neto genérico! Não tem como não se sentir em uma verdadeira lacrosfera trekker. Toneladas de maravilhas multicoloridas!

Goblin: Ai, chefinho, adorei o Felipe Neto genérico tendo o saco esmagado! Que lindo! Queria sentir meu saquinho levando um golpe gostoso daqueles! Lá no Reino das Esporadas Mágicas todos os machos tem os sacos esmagados, pisados, chutados a todo momento… ai… que delícia! E pelo trailer do próximo episódio, podemos ver que tem pelo menos mais um saco escrotal levando golpe também. Essa sinergia entre bolas esmagadas será seminal (ui!) para o futuro dessa série incrível!

Beiçola: Tá muito bom esse segundo episódio! A Michael 2.0 sabe tudo, conhece tudo, resolve tudo, engana, rouba, faz piadinhas, bullying… é uma perfeição só. A Michael Burnham original que se cuide, pois essa sua versão animada é páreo duro!

Essencinildo:

NOTA DO EDITOR: O Essencinildo foi procurado para emitir sua opinião sobre o episódio mas seu paradeiro ainda é desconhecido.

Pastor Ramirez: Olá, irmãos e irmãs! Tive muita satisfação em saber que a Nossa Senhora de Michael Junior das Choradeiras é o principal expoente dessa animação abençoada. Nossa comunidade ficou imensamente alegre em ver que poderá continuar orando a cada episódio para a nossa padroeira, agora em versão animada. Portanto, mais uma vez eu vos digo: tá bom!

Dino Trekker: RRRRAAGH RRROOOOUURLL RRROOOOUUUAAAAA RRROOOAAA RRRAAAH RRRROOOAAAAAA RRRUUUUOOOORRLL RRRAAAAAGH RRREEEEEEOOOOGH RRRRAAAAAAAAOOOOH

Deixe você também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo. Mas lembre-se: somente as opinões da equipe do Tá Bom ao Vivo são as DEFINITIVAS!

COMPARTILHE!