Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Cupid’s Errant Arrow” – Lower Decks

| Transcrito por: Paulo Cesar Ceglia & Waldomiro Vitorino 

Aqui na coluna do SEÇÃO 31 intitulada Primeiras Impressões DEFINITIVAS, comandada pelo pessoal do Tá Bom ao Vivo, os comentaristas mais chapa-brancas objetivos e críticos da internet fazem breves comentários SEM SPOILERS (ou não) sobre um episódio recém-lançado da franquia Trek.

Episódio: Cupid’s Errant Arrow – Star Trek: Lower Decks | S01E05

NOTA DO EDITOR: Uma vez que até o momento a CBS não conseguiu ninguém interessado em distribuir mundialmente a série Lower Decks só está disponível nos EUA e Canadá, a intrépida equipe do Tá Bom ao Vivo está tendo que usar de meios “alternativos” para poder ter acesso à mais essa brilhante obra capitaneada pelo igualmente brilhante Alex Kurtzman.

As opiniões DEFINITIVAS

Bahia: Que desenho animado espetacular! Eu acho que estava meio doente na semana passada por ter esquecido o quão brilhante é essa obra-prima! Todo esse empoderamento que vemos me inspira a perceber o quanto a lacração faz bem às comédias românticas, especialmente quando sentimos o sabor da emasculação dos personagens masculinos. Tá bom! Tá muito bom! Tá bom demais!

Goblin: Ai, chefinho, foram 25 minutos em que eu fiquei com a tela pausada apreciando aquele Felipe Neto pelado! Que momento! O reino das esporadas mágicas nunca mais será o mesmo depois de vermos nosso personagem predileto dessa forma! As criancinhas adoraram!

Beiçola: Infelizmente eu me identifiquei muito com o Felipe Neto nesse episódio. Digo isso porque em minha juventude, há muitas décadas atrás, já tive também a oportunidade de quase namorar uma mulher lindíssima e que estava extremamente interessada em mim. Ela também era jovem e de corpo escultural. Mas algo terrível aconteceu: essa garota perdeu o interesse em ter algo comigo quando percebeu que eu era um trekker. Daí, ela me abandonou instantaneamente, tal qual a loirinha nesse episódio fez com o Felipe Neto genérico. Quero agradecer ao Alex Kurtzman por ter dado sinal verde para a produção desse episódio que me fez lembrar desse momento tão marcante em minha vida. Lower Decks de fato é de levar às lágrimas.

Pastor Ramirez: Nesse episódio abençoado, vemos o Felipe Neto quase conseguindo engatar um relacionamento íntimo com uma bela jovem. No entanto, ao final da história, a garota o abandona. E para piorar a situação do pobre rapaz, ela preferiu ficar com a Michael 2.0. O que assistimos essa semana então foi uma bela fábula sobre como garotos menos masculinos e com suas autoconfianças abaladas podem ser facilmente descartados pelas mulheres e substituídos até mesmo por outras mulheres. Vamos todos orar para que esse grave fenômeno que acomete tantos homens na atualidade possa ser revertido. Talvez somente parasitas alienígenas como aquele do episódio possam ajudar nessa causa. Sendo assim, com muita fé e esperança eu vos digo: tá bom!

Dino Trekker: RRRRAAAGHH RRRROOOOOAAAAA RROAAAARRRAAAH RRRROOOOOGH RRAAAAAH RRRRRROOOOOOAAAAAA RRRRRRROOOOUUUGHHGHH RRRRRREEEEOOOOOO RRRRAAARRRAAAAA RRRRROOOOOOOUUUUGHGH

Deixe você também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo. Mas lembre-se: somente as opinões da equipe do Tá Bom ao Vivo são as DEFINITIVAS!

COMPARTILHE!